março 31, 2014

Resenha - Killing Sarai (In the Company of Killers1#) – J. A. Redmerski



Autora (a) : J. A. Redmerski

Editora: Não Publicado no Brasil

Ano:   2013

Páginas: 396

Classificação : 


Sinopse :    Sarai não teve uma vida fácil. Até os 14 anos, ela precisava lidar com uma mãe drogada que sempre levava homens estranhos para casa e o fato de não ter em quem confiar – exceto a senhora que a acolhia quando tudo ficava insuportável.
       Entretanto, isso era o paraíso comparado ao lugar para onde sua mãe a levou. Foram nove anos em um ambiente que abuso sexual e psicológico faziam parte do cotidiano, assim como mortes de pessoas inocentes e culpadas. Foi impossível, para Sarai, não se tornar imune a essas situações.
Mas, quando a oportunidade de fugir aparece, ela não pensa duas vezes antes de arriscar sua vida para se ver longe daquela realidade. É assim que conhece Victor, um americano assassino que não tem a menor pretensão de ajudá-la.

Segunda Capa da edição

Resenha - Antes de Dormir – S. J. Watson



Autora (a) : S. J. Watson

Editora: Galera Record

Ano:  2012 

Páginas: 398

Classificação : 


Sinopse: Todas as manhãs, Christine acorda sem saber onde está. Sua memória desaparece toda vez que ela dorme. Seu marido, Bem, é um estranho, e ele é obrigado a recontar a vida deles todos os dias – consequências de um misterioso acidente que tornou Christine uma amnésica.
       Encorajada por seu médico, ela começa a escrever um diário para tentar reconstruir suas lembranças e seu passado. Certa manhã, ela abre o diário e percebe que escreveu quatro palavras inesperadas e assustadoras: “Não Confie em Ben.
      Então ela começa a desconfiar de tudo o que o marido lhe contou. Que acidente a fez ficar assim? Em quem ela pode confiar? Porque Bem mente o tempo todo para ela? E o leitor, poderá acreditar na história de Christine?

       

15 lugares abandonados ao redor do mundo


     Hoje trago um post que acho muito interessante, sobre lugares que estão abandonados ao redor do mundo.

    Então se você quer conferir alguns lugares bonitos e outros um tanto tenebrosos vem comigo ver esse post superinteressante. 


  1. Pripyat, Ucrânia
   Pripyat, uma cidade de cerca de 50.000, foi totalmente abandonada após o desastre nuclear de Chernobyl, em 1986. Devido à radiação, foi deixada intocada desde o incidente e deverá permanecer assim por mais alguns milhares de anos. A natureza agora governa a cidade, que se assemelha ao cenário de um filme apocalíptico.