setembro 03, 2014

Dicas Especiais - Shampoo Desamarelador Nupill

 Olá pessoal !!!

    Estava sumida, mas voltei com uma dica supermáster para vocês, em especial a mulherada loira (como eu ) que vive em busca de um desamarelador eficiente .. que de aquele tom acinzentado  que tanto amamos.

   Então  hoje , trago  um produto  que me proporcionou o fim desta incessante busca, o melhor é que ele tem um precinho incrível.

  Eu estou  falando  do  Shampoo Nupill .


  Não conhecia este produto, nem a marca, nada. Até encontra-lo em uma grande rede de farmácias.. Já havia usado desamareladores de outras grandes marcas  conhecidas pelas loiras, mas nenhuma me deu o resultado  como este shampoo deu..  Eu  simplesmente amei e não vou ficar sem mas de jeito nenhum. Kkk


  Ele tem na cor Cinza, que é indicado para cabelos grisalhos e loiros. E o Cinza Escuro que é mais indicado  apenas para quem possuí cabelos grisalhos. Eu utilizo o Cinza.



  Com 120 ml, ele sai na faixa de R$12.00 á R$15.00 , dependendo  do  estabelecimento e região onde você comprar, mas não mais que isso  galera.
  Ele tem uma cor roxa bem forte e bem escura, você deve utiliza-lo de luvas pois ele mancha um pouquinho as mãos e pode estragar as unhas, se você estiver de esmalte vai manchar toda.(então  fique atenta!!)

Cor e textura do  shampoo

  Você deve passa-lo em todo  o cabelo massageando  e tendo  certeza de que espalhou bem nos fios em todo o cabelo, para não ficar com uma metade matizada e a outra não.  De 5 a 15 min, eu  deixo  5 min e já esta ótimo o resultado  fica incrível. 

 A primeira vez que eu  utilizei o produto  meu  cabelo estava bem  amarelo de uma progressiva que havia feito, com apenas uma lavagem ficou branquinho!!!


Cor do emu cabelo com Nupill (com as pontas azuis que fiz com Keraton hard Collors)

   Bom pessoal então  essa foi minha super dica para as loirinhas de plantão.. Espero  que tenham gostado ..

  Beijos e Até mais !!!