setembro 04, 2014

Bienal do Livro – São Paulo 2014



   Olá galera,


   Bom, este post é muito especial, pois é sobre minha visita a Bienal do Livro que acabou de acontecer aqui em Sampa. Infelizmente só pude ir em um dia , mas foi bem bacana e pude ver a maior parte das coisas legais.

  Em comparação ao ano de 2012 quando participei pela primeira vez do evento, a quantidade de pessoas deste ano estava alarmante kk. Fui numa quinta feira, dia 28, achando  que não iria estar muito cheio, mas o pavilhão estava uma loucura, tinha muita gente, era impossível andar sem esbarar em alguém!!

   Como eu  fui sozinha, não tirei muitas fotos, apenas algumas dos stands, e de algumas exposições.

  Aqui algumas fotos pra vocês !!

Meu  Ingresso 



Entrada da Bienal !!

Stand da Saraiva ... Bacana

Stand das Paulinas 
Stand da Canção Nova 



Entrada da Bienal


  
     
      Oque eu achei da Bienal ?

    Muitas pessoas se interessando pela leitura, e isso é maravilhoso. Famílias inteiras comprando, lendo e discutindo sobre assuntos do meio literário. Os pais incentivando seus filhos e mostrando a importância da leitura, tanto para o intelecto quanto para divertimento.

       Mas em termos de preço, achei que os livros estavam bem carinhos kkk.

  Fiz apenas uma aquisição que foi o livro O Céu esta em todo lugar – Jandy Nelson. Paguei apenas R$ 15.00 reais e estou gostando da leitura.

 


    E ai galera, quem foi a Bienal este ano e o que acharam do evento??

    Foi muito  bom e divertido pra mim e espero  poder comparecer em todas as edições daqui por diante.. 


Beijos e até mais !!!